Publicado por: hugolt | fevereiro 9, 2008

O Blog

Sejam bem-vindos ao meu blog, leiam e divirtam-se (sem receios quanto a comentários).

Esse blog mal começou e já tem história, a criação dele deve-se a um projeto mal-sucedido  de criar um site com textos na área de computação e como eu não tinha onde postar o único texto que eu escrevi decidi cria-lo e continuar a idéia central do projeto antigo.

O foco do blog será computação, mas poderá achar coisas pessoais minhas também, afinal, um blog é um “diário virtual”. Enfim, o blog está criado e tentarei mantê-lo sempre atualizado com textos novos e interessantes/curiosos.

Já adianto que essa semana eu volto às aulas e talvez não tenha tempo pra postar muito, pois ainda não terminei o ano letivo (é vida, né?!). Valerá a pena dar uma conferida no tempo vago e torça para que o projeto do blog dê certo!

Obrigado.


Deixe uma resposta

Categorias

