Publicado por: hugolt | fevereiro 24, 2008

Nem começou e já sumiu?

Não, eu não abandonei o Blog.

Só explicando a minha ausência durante duas semanas.

Eu acho que estou com LER/DORT, estou evitando usar computadores, sem tempo pra estudar alguma coisa maneira pra postar, época de prova na escola e etc. Estou sem tempo pra muitas coisas, inclusive terminar de ler O Mundo de Sofia.
Portanto não precia chorar, vou postar um texto sobre binário só pra mostrar que o Blog não está ocioso.


Deixe uma resposta

Categorias

