Publicado por: hugolt | abril 20, 2008

Resultado da OBI

Resultado da OBI

Ontem um amigo meu me ligou e acabou falando que vai tentar vestibular pra ciências da computação e bla bla bla. Acabei me lembrando que eu não tinha visto o resultado da OBI e já que ele estava de frente pro computador pedi pra ele ver pra mim se tinha saído.
É, ele se embolou um cado mas acabou dando a boa notícia: Eu passei pra segunda fase.
Mas a nota não foi lá grandes coisas, eu pelo menos esperava mais que 420/500.
Okay, calouro de OBI, tudo bem.

Acabei dando uns vacilos feios!
Errei na hora de liberar memória (mereço um tapa na nuca), e devido a isso perdi vários pontos..
Caso eu não tivesse cometido esse erro com memória, no melhor caso, teria feito 450/500 pontos.

Teve o problema Avião que eu cometi erros e não me importei muito.
No problema Ogros eu não usei um algoritmo muito eficiente e resultou em umas expirações de tempo.

Agora é só aguardar a segunda fase – Sábado, dia 26.

Sem tempo pra focar algoritmos, muitas tarefas. Essa é a vida.

Até o próximo post!


Deixe uma resposta

Categorias

