Publicado por: hugolt | abril 12, 2009

And the Oscar goes to: The Big Bang Theory!

Já havia ouvido várias pessoas falando do seriado The Big Bang Theory, porém nunca tinha visto nenhum episódio até quinta-feira, quando o Bruno me mostrou alguns episódios da primeira temporada.

Só parei de assistir porque esgotaram todos os meus episódios, é hilário! Deu pra assistir a primeira temporada inteira e 11 capítulos da segunda.

É o tipo de par perfeito das séries. É a série feita por nerds, que fala sobre nerds e destinada pra nerds, ou seja, fascinante!

Vale a pena conferir, é muito engraçado. Eu me identifiquei um pouco com cada personagem e gostaria de ter uma vizinha como a Penny. Seria engraçado se eu conhecesse caras daquele tipo, é um tipo ultra-nerd nunca visto. Eles são geeks, físicos, engenheiros. Oh shit! How?

Com certeza vou baixar outros episódios essa semana e recomendo a todos nerds que assistam.


Responses

  1. Ainda não assisti TBBT, mas todo mundo está sempre me indicando.

    Minhas dicas: The IT Crowd, Doctor Who e Star Trek. Estas são séries fundamentais pra qualquer nerd.

    Abraços pra ti Hugo. Continue postanto!

  2. Assisti todas já.
    Pena que só sai episódio de 15 em 15 dias.
    Fico só na espera de assistir os outros.
    O Sheldon é Demais né não????

    • Demais!

  3. Ah, gostou, né? Hehe, imaginava isso, a série é mesmo demais!
    Assim como você, me identifiquei um bocado com cada um dos personagens.. Dá pra rir muito e também ouvir coisas que você gostaria de ouvir de alguns amigos.. Ah, e o Sheldon é incrível!😀

  4. […] li um post do Hugo que indicava a série The Big Bang Theory e eu que sou louco por séries, livros e filmes decidi […]


Deixe uma resposta

Categorias

