Publicado por: hugolt | maio 1, 2009

Resultado da OBI 2009

Vou ser bem breve no post.

Eu achei que tinha ido muito bem na fase 1 da OBI 2009, mas acabei não indo tão bem.
Postei o meu relato e apareceram vários comentários, fico feliz que tenham gostado do meu relato e gostei das opiniões também. Fiquei muito feliz por isso.

Passei para a segunda-fase, junto com um amigo, Ângelo, que participou da Olimpíada de Algoritmo da Hostnet comigo no ano passado.

Aguardarei a segunda-fase e até lá talvez dar uma estudada, porque o resultado não foi o esperado.

Fiz apenas 270 pontos (de 400). Até agora não sei o por quê (e nem vou procurar saber muito), mas eu fiz 5 pontos na  questão Caminho das Pontes, a questão que eu usei Dijkstra e fiz 65 na questão O Fugitivo.
Na questão O Fugitivo minha saída foi errada em alguns testes, e isso dá pra saber pelos comentários que fizeram no outro post. Porém, a questão das pontes não obteve saída na maioria dos conjuntos de testes, ainda não sei como… Mas fica como experiência.

Parabéns a todos que participaram e principalmente para os que foram pra segunda-fase.

🙂


Deixe uma resposta

Categorias

